ESPAÇO DO LEITOR: projeto Saúde na Estrada

 

Fotomontagem TM - Gilvan Alberto e Major Moreira


Nesta tarde de 26.04, estiveram reunidos o Irmão Gilvan Alberto, liderança municipal e Moreira Major, Coordenador Regional e Presidente de Honra do Avante 70 em Juazeiro. Na oportunidade, o assunto permeado foram as nuances dos possíveis cenários para as eleições municipais para 2024 e o papel do AVANTE na construção de uma cidadania mais forte para Juazeiro, com mais participação responsável e com verdadeiros representantes comunitários.


O irmão Gilvan Alberto vem acompanhando e participando ativamente de ações em diversas comunidades como Maniçoba, Guanhães, Itamotinga, NH2, projeto Curaçá e povoado de Pontal,  locais onde também atua como profissional da arte da barba e dos cabelos masculino e feminino. Ele ainda é um entusiasta do projeto Saúde na Estrada, o qual consiste em dar apoio aos ilustres profissionais das estradas.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem