ESPAÇO DO LEITOR: Moradora do distrito de Pinhões reclama da prefeitura por obra inacabada que está trazendo transtornos para os moradores

Fotos:  Vídeo Whats app


Moradora do distrito de Pinhões enviou um vídeo para nossa redação acompanhado de um áudio alegando que a prefeitura de Juazeiro através do SAAE realizou obras de saneamento na rua e para isso retirou todo o calçamento, mas não fez a recomposição da pavimentação.

Ainda segundo a moradora depois que a obra de saneamento foi concluída disseram que uma outra equipe da secretaria de obras iria vir para recolocar os paralelepípedos no lugar. Já se passaram mais de 7  meses e até agora nada. Veja a transcrição ipsis Litteris do áudio (25`) da moradora que preferiu não se identificar:


“ oi gente bote esse post  na internet pra poder andar por ai que a prefeita fez aqui em Pinhões, tem mais de 7 meses que tirou o calçamento e fez a rede de esgoto, mandou tirar o calçamento pra fazer a rede de esgoto e botou as pedras tudo ali encostada  ali no ponto de ônibus e ai quando chove  a agua vem bater na porta da gente e só falta entrar dentro e casa, uma chuvinha só que deu ontem de noite..bota ai vocês ai..” (Moradora de Pinhões)


NOSSO GRIFO!


Deixamos o espaço aberto para que os órgão citados (SAAE e Secretaria de Obras da prefeitura muniipal de Juazeiro ) possam se manifestar sobre a denúncia.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem