JUAZEIRO: Emoção, alegria e festa marcam a entrega da Praça Paulo Bispo dos Santos na Vila Tiradentes pela Prefeita Suzana Ramos

 


Após mais de duas décadas de espera, os moradores da Vila Tiradentes receberam uma praça novinha trazendo mais conforto, lazer e bem-estar para todos. A entrega da Praça Paulo Bispo dos Santos, aconteceu nesta sexta-feira (21), pela Prefeita Suzana Ramos e contou com a presença de centenas de pessoas. A entrega fez parte da comemoração dos 47 anos do bairro, comemorado neste 21 de abril.


“Hoje é um dia de muita alegria para os moradores da Vila Tiradentes que esperaram tantos anos por essa praça. Sou grata a Deus por me dar forças para trabalhar e realizar o sonho desta comunidade, nesta data tão especial que é o aniversário do bairro. A Vila Tiradentes está fazendo aniversário e quem recebe esse presentão são os moradores, que esperaram por mais de 20 anos e hoje estão comemorando a realização de um sonho. Assim continuarei fazendo por toda Juazeiro”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


Antônia dos Santos, moradora da Vila Tiradentes, destacou a felicidade em receber a nova praça. “Acabou a nossa espera, esperamos muitos anos, mas como tudo é no tempo de Deus, agora chegou o nosso tempo. Agradeço a prefeita Suzana Ramos pela realização e ao vereador Gleidson Azevedo pela luta e pela conquista, agora é preservar e curtir essa praça linda”, disse a moradora.


O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro, Acauã Santiago, ressaltou as intervenções feitas na praça. “Entregar essa praça no dia do aniversário do bairro Vila Tiradentes é motivo de alegria. Aqui podemos dizer que foi tudo do zero, a obra estava parada, a gestão Suzana Ramos assumiu o compromisso e hoje estamos entregando resultado. Reformamos a quadra de vôlei, fizemos todo o paisagismo, implementamos parque em eucalipto, requalificamos a caixa d’água e tantas outras coisas e ainda vamos implantar a academia de saúde, e os bancos que tiveram um atraso na entrega. Essa entrega é o resultado da persistência da prefeita Suzana Ramos em trazer obras para Juazeiro e vem muito mais por aí”, pontuou o gestor da secretaria de Obras do município.


“Para mim é uma grande honra ser filho deste bairro e hoje é um momento de muita alegria, onde estamos inaugurando essa praça tão esperada. É um momento emocionante que vai ficar marcado na nossa história. Quero destacar todo empenho da nossa prefeita Suzana Ramos, do secretário de Obras, Acauã Santiago, do ex-secretário, Anderson Freire e toda equipe da secretaria de Obras. Alegrias como esta fazem o nosso compromisso de trabalhar por Juazeiro crescer”, salientou o vereador Gleidson Azevedo.


A obra


Com um investimento de mais de R$450 mil, a obra foi realizada através de investimentos próprios da gestão municipal e do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Além da Praça, a Prefeita Suzana Ramos também inaugurou a iluminação 100% em modelo LED, em todo o bairro.


O espaço da praça foi totalmente reestruturado e foram implantados: playground, iluminação em LED, implantação de parque infantil em eucalipto, requalificação da quadra de vôlei, ampliação da área da praça, piso em intertravado, paisagismo com grama e mudas de plantas nativas da Caatinga, requalificação dos banheiros e demais elementos decorativos. Os bancos e os equipamentos da academia da saúde sofreram um atraso na entrega e serão implantados em breve.


A solenidade de entrega contou com a presença do deputado estadual, Jordávio Ramos; do deputado federal, Mário Montenegro Júnior; dos vereadores Gleidson Azevedo e Bené Marques, além de secretários municipais, assessores especiais do governo e a população. Após a entrega da praça, a programação comemorativa aos 47 anos do bairro continuou com shows musicais, que contaram com apoio do deputado estadual, Jordávio Ramos e do deputado federal Mário Montenegro Júnior.

 

Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado - PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem