Diretoria do Sindsemp participa do V Seminário de Presidentes dos Conselhos Municipais de Educação e I Seminário Nacional do Cacs-Fundeb realizado no Paraná


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), representado pela diretora de assuntos extraordinários, Katiane Santos e o secretário geral, Carlos Odair, está participando do V Seminário de Presidentes dos Conselhos Municipais de Educação e I Seminário Nacional do Cacs-Fundeb, realizado em São José dos Pinhais, no Paraná. O encontro, que tem como objetivo discutir os recursos do Fundeb, segue até esta sexta-feira (14).


Para o secretário geral do Sindsemp e presidente do Conselho do Fundeb em Petrolina, Carlos Odair, o encontro serve para que o servidor, através do Sindicato, se inteire sobre todas as áreas de atuação dos seus diretores, tanto na formação dos conselhos e na participação como instrumento de controle social, quanto no Cacs Fundeb. Ele também lembra que este último foi um instrumento muito ampliado na atual administração do Sindsemp, com o presidente Walber Lins.


“Estamos aqui também para ampliar a participação do Conselho Municipal de Educação, com o objetivo de valorizar essa instituição e a sua atuação junto aos instrumentos de educação da cidade. Que ele possa ser mais ativo nas suas funções específicas, enquanto órgão de controle social da educação municipal”, destaca.


A diretora de assuntos extraordinários, Katiane Santos, também complementa que participar de momentos como esse são de suma importância, uma vez que criam base de conhecimentos, resultando nas experiências profissionais.


Assessoria de Comunicação do Sindsemp


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem