Deputados Adolfo Viana e Jordávio Ramos participam do início da pavimentação no Mercado do produtor nesta quinta-feira


A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) dará início nesta quinta-feira (6), ao projeto de pavimentação asfáltica nas áreas mais críticas do Mercado do produtor de Juazeiro. A prefeita Suzana Ramos e os deputados Adolfo Viana e Jordávio Ramos, irão visitar o entreposto para iniciar a obra que vai ser realizada com recursos próprios, e conta ainda com emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, orçada em R$ 1 milhão.


De acordo com o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, todo o asfalto que hoje está danificado será refeito. “A prefeita Suzana, através da emenda parlamentar está atendendo uma demanda antiga dos permissionários, que comercializam neste setor, onde o asfalto está muito deteriorado. É a gestão municipal trabalhando para otimizar esse importante equipamento que produz muita riqueza para o município e todo o Brasil”, concluiu Britoaldo Bessa.

 

Assessoria de Imprensa da AMA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem