Deputada do PL acusa congressista do PC do B de assédio; assista


A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou seu colega da Casa Baixa Márcio Jerry (PC do B-MA) de suposto assédio durante sessão da Comissão de Segurança da Câmara, na 3ª feira (11.abr.2023). Em resposta, o congressista afirmou se tratar de “fake news absurda”.


Em seu perfil no Twitter, Zanatta compartilhou o momento em que o congressista do PC do B se aproxima e diz algo próximo ao seu ouvido, enquanto ela está de costas para ele. “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim”, escreveu.


“A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!  Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, disse Júlia Zanatta.


Também em suas rede sociais, Márcio Jerry negou a acusação. Em seu perfil no Twitter, o deputado compartilhou vídeo do que, segundo ele, seria a “cena real” que Zanatta “deturpou” e “distorceu”.


 

 Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem