COPA DO BRASIL 2023: Bahia vence o Volta Redonda no Rio de Janeiro e abre vantagem para o jogo de volta na fonte Nova.

Lance do gol do Bahia - foto captura de tela


Da Redação


O campeão estadual de 2023, Bahia enfrentou o Volta Redonda pela  terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda-RJ, e  venceu pelo placar de por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (11).


Com o resultado o Tricolor de aço baiano  pode disputar a classificação para a próxima fase com o empate na Fonte Nova, às 19h, no dia 27 de abril. Os gols foram marcados por Biel e Gabriel Xavier para o time baiano, e de Gabriel Bahia para a equipe carioca.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem