Confira o cronograma da Unidade Móvel Odontológica da Prefeitura de Juazeiro de 24 a 27 de abril


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), informa o cronograma da unidade móvel de atendimento odontológico para o período de 24 a 27 de abril.


São realizados, por dia, 15 atendimentos na unidade móvel. É preciso que os pacientes levem RG, CPF ou Cartão SUS. Os atendimentos iniciam às 8h. Confira programação:


– Na segunda-feira (24), a unidade móvel realizará atendimento por livre demanda na frente da Unidade Básica de Saúde Jardim Flórida;


– Na terça-feira (25), a unidade móvel fará atendimento por livre demanda na frente da UBS Dom José Rodrigues;


- Na quarta-feira (26) a unidade odontológica fará atendimento por livre demanda na feira de saúde na UBS Dom Tomaz;


- Na quinta-feira (27) os atendimentos na unidade móvel serão em frente à UBS do Residencial Mairi realizando atendimento por livre demanda.

 

Ascom Sesau PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem