Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em galpão em Juazeiro.


Fotos crédito Taciano Medrado


Por volta das 05h45 de hoje, após acionamento pelo CICOM,
  a Guarnição de Bombeiros sob o Comando do CB BM Ferreira , deslocou até a Rua Alice Maria de Jesus,  s/n, Sol levante, Juazeiro-BA. com a VTR ABT, para iniciar os trabalhos de contenção do incêndio. O fogo se alastrou rapidamente, sendo necessário o resfriamento nos imóveis vizinhos (houve perda da tampa da caixa d´agua de uma das residências vizinha ao local do sinistro). Nesse ínterim, foi realizado o resgate de um gato que estava no prédio.


Com o retrocesso das chamas, foi possível iniciar o ataque direto e realizar a contenção do incêndio.


Segundo informado pelo proprietário havia  no local, um caminhão Mercedes  e cerca de 10 mil caixas no prédio em referência, os quais foram consumidos pelas chamas.


Foi necessário o apoio da VTR ATB, sob o Comando do SGT BM Henrique, que assumiu a ocorrência, procedendo com o rescaldo e por fim passou para as orientações e informações acerca do sinistro ao CB BM Manoel, que assumiu a o Comando a partir das 07h50.


Após assumir, CB BM Manoel realizou a vistoria de segurança no ambiente e verificou que o incêndio estava controlado.


Por fim, o rescaldo foi realizado e passada todas as orientações de segurança para o irmão do proprietário do prédio sinistrado.


Horário do  término 09h45.

Fonte: 9°GBM/ACS/Juazeiro - BA.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem