Bahia do PT terra da criminalidade. Em nota, “governo” Jerônimo Rodrigues admite derrota para traficantes em Tancredo Neves


(*) Mathias Jaimes ( DRT 5674 Ba )


Segundo informações do Instituto Fogo Cruzado, nos primeiros 100 dias de 2023, houve 396 tiroteios que deixaram 294 pessoas mortas e 71 feridas. A média, até aqui, é de quatro pessoas baleadas por dia.


O Instituto monitora a violência armada em Salvador e Região Metropolitana (RMS).


A Bahia é “governada” pelo petista há 16 anos.

 

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado admitiu que os mais de dois mil estudantes dos colégios estaduais Helena Magalhães e Edvaldo Fernandes estão sem aulas por conta da guerra que traficantes estão travando no bairro de Tancredo Neves. 


Diante do fracasso de 16 anos de “governos” petistas, moradores perderam o direito do básico: a vida.

 

(*)   CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.


Fonte:  site #TVServidor 




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem