Após duas décadas de espera, Praça da Vila Tiradentes é requalificada pela Gestão Suzana Ramos e está prestes a ser entregue a população

 


Após duas décadas de espera, o sonho dos moradores da Vila Tiradentes já pode ser considerado uma realidade. A tão sonhada obra de reforma da Praça Paulo Bispo dos Santos, a popular Praça da Vila Tiradentes, chegou a fase final dos serviços, graças a iniciativa da gestão Suzana Ramos, através da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).


Nesta terça-feira (18), equipes da Sedur trabalharam a todo vapor para dar ainda mais celeridade à obra, que será entregue à população em breve. Serviços como a implantação do parque em eucalipto, montagem do gradil da quadra de vôlei, paisagismo, pintura, além da limpeza estão em andamento.


Para a Prefeita Suzana Ramos, a requalificação desta praça é a realização de um sonho para os moradores. “Nós estamos realizando um sonho antigo desses moradores que esperavam anos para ter um espaço digno de lazer. A Vila Tiradentes merece essa praça totalmente requalificada e ampliada. Seguiremos assim, levando lazer, qualidade de vida para todos os cantos de Juazeiro, na sede e no interior”, destacou a gestora municipal.


A obra


O espaço está sendo totalmente reestruturado e estão sendo implantados: academia da saúde, playground, iluminação em LED, implantação de parque infantil em eucalipto, requalificação da quadra de vôlei, ampliação da área da praça, piso em intertravado, paisagismo com grama e mudas de plantas nativas da Caatinga, requalificação dos banheiros, além de bancos e demais elementos decorativos. A obra está sendo realizada através de investimentos próprios da gestão municipal e do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que somados passam de mais de R$450 mil.


A obra vai proporcionar lazer, qualidade de vida e bem-estar para os moradores. “Esse espaço que estava abandonado agora será local de lazer e qualidade de vida para todos, pensamos em um espaço que atenda da criança ao idoso, como bem nos orientou a prefeita Suzana Ramos, que pediu para transformarmos a praça num espaço para as famílias. A obra está em fase final e em breve será entregue para os moradores de Vila Tiradentes”, pontuou o gestor da pasta de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro, Acauã Santiago.

 

Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo - PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem