ACIDENTE DE TRANSITO: colisão com ônibus da banda Moleca 100 Vergonha e uma ambulância deixa um morto e feridos

foto: Reprodução redes sociais 

Da Redação

Um grave acidente envolvendo o ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha e uma ambulância na madrugada deste domingo, 30 deixou uma pessoa morta no Piauí.


Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal repassadas ao Portal G1, a ambulância  colidiu frontalmente com o ônibus da banda, na BR-316, em Elesbão Veloso vitimando o seu   condutor  identificado como Francisco Filho Pereira, 44 anos que  morreu ainda no local.


O fato aconteceu por volta das cinco horas da manhã no km 144 da rodovia. As informações preliminares sobre as causas do acidente sugerem que Francisco invadiu a faixa contrária e colidiu com o ônibus que trazia os integrantes do grupo musical.


A indicação é de que o condutor da ambulância teria dormido ao volante no momento da colisão frontal. A vítima prestava serviços para a Unidade Mista de Itainópolis, no sul do Piauí.


O motorista do ônibus também sofreu graves ferimentos e uma de suas pernas ficou presa às ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital de Elesbão Veloso, onde se encontra estável e consciente. Os passageiros não sofreram nenhum ferimento no ocorrido. A banda divulgou uma nota pública sobre o ocorrido. Veja:


Nota de Esclarecimento


A equipe Moleca 100 Vergonha, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público confirmar que houve um acidente envolvendo o ônibus da banda, neste dia 30 de abril de 2023, às 4:40 da manhã, na BR-316, próximo a Elesbão Veloso-PI.


O motorista Willen teve lesão grave em uma das pernas, está estável, consciente e sendo atendido pela equipe médica do hospital de Elesbão Veloso-PI.


Os vocalistas Dão Lopes, Jairo Raniery e Raíssa Sousa, bem como os demais músicos, técnicos e equipe, também estavam no ônibus, foram atendidos pela equipe médica, que constatou não haver outros feridos entre nossa equipe, todos estes passam bem.


A Banda Moleca 100 Vergonha segue nos trâmites de liberação dos equipamentos, junto às autoridades competentes, ainda nesta tarde do dia 30 de abril.


A equipe seguirá em outro ônibus para os compromissos de agenda de shows.


Deixamos nossos sinceros agradecimentos a todos, pela atenção, compreensão, preocupação e energias positivas.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem