Unidades do Cras recebem visita de gestores da Prefeitura de Juazeiro


O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Fernando Costa, acompanhado do superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Ricardo Alves, e do diretor de Proteção Básica, Jadilson Oliveira, visitou nesta segunda-feira (27), as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), dos bairros Quidé e Itaberaba.


Durante as visitas, os gestores ouviram profissionais e usuários do serviço sobre a rotina e funcionamento dos equipamentos. “Desde que assumi a Sedes, há pouco mais de 1 mês, venho visitando todos os equipamentos a fim de conhecer as especificidades de cada serviço, ouvir os usuários, os profissionais e conhecer suas necessidades”, disse o secretário Fernando Costa.


Os gestores ainda aproveitaram as visitas para acompanhar o encontro de adolescentes e crianças atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


 Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Pedro Ângelo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem