UBS Carnaíba do Sertão muda temporariamente de endereço para reforma do prédio

A partir desta terça-feira (27) os atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Carnaíba do Sertão passam a ser realizados provisoriamente em novo endereço. A mudança é devido à reforma que está sendo realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) no prédio da UBS.


A UBS funcionará na Casa de Saúde Nossa Senhora das Pedreiras, que fica na Rua Vermelha, s/n. No local serão realizados atendimentos com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e vacinação. A cadeira da sala do dentista será instalada para os atendimentos odontológicos. A UBS de Carnaíba do Sertão funciona das 7h às 13h.


“O prédio da UBS de Carnaíba do Sertão necessitava de melhoramento na estrutura. A previsão é que a obra dure cerca de 120 dias”, destacou a superintendente de Atenção Primária, Lorena Andrade.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem