SUPOSTO FEMINICÍDIO: Vereadora encontrada morta não queria mais pagar as contas do namorado, diz amiga em depoimento à polícia

© Fornecido por RedeTV!


Uma das amigas de Yanny Brena, vereadora de Juazeiro do Norte (CE) encontrada morta ao lado do namorado na última sexta-feira (3), contou, em depoimento à polícia, que Yanny já tinha demonstrado que não queria continuar arcando com as despesas de Rickson Pinto, de acordo com a TV Verdes Mares Cariri.

“Yanny relatou que não queria mais ficar pagando as contas de Rickson; que nunca dividia as despesas do casal, ela sempre arcava com tudo”, disse a amiga à polícia. Ainda segundo depoimento, a conversa sobre os gastos da vereadora teria acontecido duas semanas antes das mortes.


Além de vereadora pelo PL e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny era médica. Rickson, por sua vez, se intitulava nas redes sociais como atleta de vaquejada. O casal estava junto desde 2020 e morava na casa da vereadora, no bairro Lagoa Seca. 


Uma das linhas de investigação da polícia aponta para um possível crime de feminicídio seguido de suicídio. A polícia investiga se Yanny tentou terminar o relacionamento dias antes do ocorrido. 


Ainda de acordo com a TV Verdes Mares, os pais de Yanny eram contra o relacionamento da filha. "Ela saiu de casa com esse rapaz e o pai e a mãe não aceitavam esse relacionamento", afirmou Carlos Gilvan, tio da vítima. 


A polícia suspeita que a vereadora foi vítima de esganadura e depois teve um suicídio forjado pelo namorado, que tirou a vida logo em seguida. A causa das mortes deverá ser divulgada apenas após conclusão do laudo do perícia. 


Com informações da RedeTV

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem