SEMINFINAIS DO CARIOCÃO 2023: Com falha infantil do zagueiro, Vasco perde para o Flamengo na partida de ida e rubro negro reverte vantagem

 

Lance da falha infantil do zagueiro do Vasco entregando o ouro a Pedro(Fla)


Da Redação


O Vasco encarou o Flamengo pela partida de ida da semifinal do Campeonato CariocaFlamengo Vasco na noite dessa segunda-feira (13), no Maracanã. e perdeu pelo placar de 3 x 2 com um erro infantil do zagueiro que ao tentar sair jogando errou e entregou a bola nos pés do atacante rubro negro Pedro.


Os gols da partida foram marcados por  Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno pelo Flamengo, ja  o Cruz-Maltino saiu na frente, com Gabriel Pec, e empatou com Alex Teixeira, mas acabou derrotado no fim.


O resultado deixa o Flamengo em vantagem para o jogo de volta, com um empate garantindo a classificação para a decisão do Estadual. O Vasco já precisa de uma vitória. A partida será no próximo domingo, às 18h, novamente no Maracanã. 


Antes, o time de Maurício Barbieri tem compromisso pela Copa do Brasil: recebe o ABC em São Januário, na quinta, em jogo único válido pela segunda fase da competição. A bola rola às 21h30.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem