SEMIFINAL DO CARIOCÃO: Fluminense aplica um goleada acachapante de 7 x 0 no Volta Redonda e está na final do campeonato carioca

 

Lance do segundo  gol do Fluminense com Cano- Foto captura de tela - You Tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Neste sábado (18), as 16:00h, Fluminense e Volta Redonda se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. O duelo,  valia uma  vaga na grande decisão do Estadual, e tricolor carioca atropelou e aplicou uma goleada acachapante de 7 x 0. Os gols do Fluminense foram marcados por Samuel Xavier,(1) Cano (4), Alexander(1) e Martinelli (1).


O time do Volta Redonda depois de fazer um excelente campeonato com duas vitórias para cima do Fluminense com placares de 3 x 1 na fase de grupos e 2 x 1 na primeira partida da semifinal, de maneira irreconhecível sofre uma “chuva” de gols. O time o interior ainda teve um jogador expulso após uma cotovelada no atacante do Flu.


Com esse resultado, o tricolor das Laranjeiras vai para a final e aguarda o adversário que sairá do confronto entre o Vasco e Flamengo que joga pelo empate nesse domingo as 18:00h no Maracanã.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem