SEMIFINAL DO BAIANÃO: Bahia goleia o Itabuna por 4 x 1 e está na final após jejum de 2 anos

 

Lance do 4º gol do Bahia - foto captura de tela 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Neste sábado (18), as 16:00h, o Bahia  e Itabuna  se enfrentaram  pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova e o tricolor de aço venceu pelo placar de 4 x 1 se classificando para a grande final.  

O jogo de ida havia sido vencido pelo Itabuna pelo placar de 1 x 0. Os gols do Bahia foram marcados por  Everaldo (2) e Cauly (2) (Bahia) e gol do time visitante foi marcado por Cesinha de pênalti.


Agora, o Tricolor de Aço espera o vencedor do confronto entre Jacuipense e Juazeirense, que se enfrentam neste domingo (19) na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal venceu o primeiro jogo por 1 a 0.


Antes, o Bahia faz seu último jogo na Copa do Nordeste, contra o CRB. O duelo será na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Fonte Nova.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem