SEMIFINAL DO CARIOCÃO 2023: Fluminense perde o jogo de ida contra o Volta Redonda e defende a classificação para a final no Maracanã no sábado(18)

Lance do segundo gol do Volta Redonda- foto captura de tela 


Da Redação


Fluminense perdeu para o Volta Redonda no jogo de ida das Semifinais do cariocão 2023 pelo placar de  2 a 1 neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, e vai para o jogo de volta no Maracanã  em desvantagem na busca por uma vaga na final do Campeonato.  


Os gols da partida foram marcados por Pedrinho e Lelê para o time da casa, enquanto Nino descontou para a equipe de Laranjeiras. No segundo jogo, o Voltaço poderá empatar para se classificar.


Como fica?


Com o resultado, o Volta Redonda constrói vantagem e fica em situação um pouco confortável na semifinal do Campeonato Carioca 2023. Na volta, 
no próximo sábado(18), no Maracanã, às 16h (de Brasília), o Fluminense terá de vencer por qualquer placar para avançar, uma vez que tem a vantagem do empate no agregado.


O Volta Redonda, antes do jogo decisivo com o Fluminense tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, na quarta-feira.




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem