Representantes do Ministério Público do Trabalho apresentam a prefeita Suzana Ramos avanços na construção da nova sede da instituição em Juazeiro


A prefeita Suzana Ramos e o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago, receberam na manhã desta quarta-feira (29), o procurador chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT/BA), Luís Carneiro, e outros membros da instituição que apresentaram os avanços na construção da nova sede do MPT de Juazeiro. A previsão é que a obra fique pronta na segunda quinzena de agosto deste ano.


Na oportunidade, a gestora do município reafirmou o compromisso em trabalhar junto ao ministério, e assumiu o compromisso de realizar um estudo de viabilização do acesso à nova sede da instituição, atendendo um pedido do procurador Luís Carneiro.


“Antes da obra iniciar nos comprometemos e seguimos dando apoio ao ministério, nossas equipes estão estudando o projeto para abertura de uma via de acesso ao terreno onde está sendo construída a nova sede do MPT. Equipes da Sedur irão até o local e a nossa gestão vai dar mais esse passo importante para ajudar na concretização dessa nova sede. Recebemos hoje a informação que a obra já está bem adiantada e que será entregue a população em agosto deste ano, então eu gostaria de parabenizar toda a equipe do MPT, em nome de Luís Carneiro pela bela atuação nessa instituição que é muito importante”, pontuou a prefeita Suzana Ramos.


O procurador do MPT, Luís Carneiro apresentou o andamento da obra e parabenizou a gestora pelo comprometimento em viabilizar o acesso ao prédio do MPT. “Uma reunião muito importante onde parabenizamos a prefeita pelo compromisso em viabilizar o acesso ao ministério e apresentamos o andamento da execução da obra da nova sede do MPT. E aqui nessa oportunidade em que gestora reafirma a sua parceria com o inistério, nós a parabenizamos também pela conquista da Travessia Urbana, que é um sonho dos juazeirenses”, destacou o procurador, Luís Carneiro. 


A obra


A nova sede do Ministério Público do Trabalho está sendo construída no bairro João XXIII, próximo do prédio da Antiga Estação Ferroviária da cidade, localizado na BR-235, e deverá contar com mais estrutura para servidores e acessibilidade aos cidadãos.


Ascom/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro - PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem