Prefeitura de Juazeiro realiza manutenção no guarda-corpo da Orla I

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), segue realizando diariamente os serviços de manutenção e zeladoria nos bairros e região central da cidade. Nesta terça-feira (7), as equipes da Sesp realizaram os serviços de manutenção na estrutura metálica do guarda-corpo em toda a extensão da Orla I.


Na oportunidade, a equipe de manutenção da Sesp, juntamente com os metalúrgicos da pasta realizaram a vistoria em toda a extensão da estrutura na Orla I. Entre os serviços realizados na estrutura estão: chumbamento, reparos gerais, consertos, soldas, entre outros.


De acordo com o gestor da pasta, Charles Leal, é uma determinação expressa da prefeita Suzana Ramos manter os equipamentos públicos sempre em bom estado de conservação. “Nossas equipes trabalham diariamente realizando os serviços de vistoria e manutenção nos equipamentos públicos, pois a prefeita Suzana Ramos sempre nos orienta a manter a cidade limpa e ordenada. Nesse caso especifico do guarda-corpo da Orla I foi verificado que a estrutura estava com o chumbamento prejudicado e a equipe foi direcionada no primeiro horário de hoje para realizar a manutenção necessária”, assinalou o secretário Charles Leal, acrescentando que no mês de janeiro “toda a estrutura tinha recebido os serviços de manutenção para o Carnaval”, pontuou Charles Leal.


 Ascom/Sesp/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem