Prefeita Suzana Ramos recebe representantes do Banco do Nordeste para prestação de contas e reafirma parceria

A prefeita Suzana Ramos, recebeu na tarde desta terça-feira (07), em seu gabinete no Paço Municipal, representantes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que prestaram contas das ações realizadas no município em 2022, e reafirmaram a parceria com a prefeitura para 2023, na realização de projetos voltados ao desenvolvimento econômico da cidade.

 

Além da prefeita participaram do encontro: o gerente geral da agência do BNB Juazeiro em exercício, Altemar Targino de Moura; o agente de desenvolvimento do BNB, Jorge Murilo; a gerente do escritório regional do Crediamigo, Carla Simone Cardoso Guimarães; o secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), Carlos Neiva, e do assessor especial do governo, professor Rivadávio Espínola Ramos (Profº Rivas).

 

Para a prefeita Suzana Ramos, a parceria do Banco com o município é de grande importância. “Uma reunião produtiva, onde o Banco do Nordeste veio apresentar suas contas de 2022 para o município. O BNB é um parceiro forte e muito importante da nossa gestão, principalmente na questão do desenvolvimento rural. Ampliamos o diálogo e reafirmamos a parceria para futuros projetos e eventos da nossa cidade”, destacou a gestora municipal.

 

“Viemos apresentar as aplicações do Banco, pois entendemos que quando fazemos algum financiamento para um munícipe, contribuímos com a geração de emprego e renda no município. Fomos bem recebidos pela prefeita Suzana Ramos e toda sua equipe, e fortalecemos a relação com a gestão municipal, pois nossa instituição é uma grande parceira de Juazeiro e continuará caminhando de mãos dadas com a prefeitura”, destacou Jorge Murilo, agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste.

 

O secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), Carlos Neiva, falou da importância da prestação de contas do Banco, para o município. “É uma importante apresentação de dados grandiosos, que foram executados agora no ano de 2022, mostrando a importância econômica e social do Banco do Nordeste. Reafirmamos a parceria com o Banco, que vem sendo parceiro desde início da gestão da prefeita Suzana Ramos, e que tem trabalhado em conjunto com a Adeap, em feiras de empreendedorismo, feiras do bode, entre outras ações voltadas para o desenvolvimento rural do município”, assinalou o gestor da Adeap, Carlos Neiva.


Ascom/PMJ

Fotos: Edinazio Dias - PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem