Prefeitura de Juazeiro leva água encanada para Vila Nova Vitória e moradores comemoram o sonho realizado


O sonho da água encanada tornou-se realidade para os moradores da Vila Nova Vitória, que fica próxima ao bairro João Paulo II, em Juazeiro. Depois de anos de espera, promessas e abastecimento por carro-pipa, a gestão da prefeita Suzana Ramos, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) conseguiu levar o precioso líquido para beneficiar mais de 300 famílias que residem no local.



Pessoas como o Sr. José Genival que, todo feliz, exibia a água que jorrava das torneiras. “A gente está muito satisfeito, graças à prefeita Suzana Ramos e à luta da nossa comunidade, conseguimos ter água nas torneiras, saímos daquela vida de carro-pipa”, comemora Genival.



A prefeita Suzana Ramos celebrou a chegada da água encanada à localidade e relembrou que esta tinha sido uma das suas promessas de campanha. “Quando estava visitando os bairros de Juazeiro, a comunidade me pediu que trouxesse a água pra cá, eu prometi que se fosse eleita, traria o benefício, lutamos, e finalmente agora as pessoas podem ter o prazer de utilizar nas torneiras, de tomar um banho de chuveiro e dizer que os dias de carro-pipa ficaram pra trás”, afirma a prefeita Suzana.



O líder comunitário Lucas Moreira também agradeceu e comemorou junto aos demais moradores a conquista. “Um momento de muita emoção e de gratidão. Corremos atrás, recebemos muitas negativas e, com a chegada da prefeita Suzana vimos o seu empenho até conseguir transformar nosso sonho em realidade e trazer a água pra cá” destacou


 Ascom SAAE

Fotos: Pedro Ângelo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem