Prefeitura de Juazeiro intensifica ações educativas para garantir um trânsito seguro na volta às aulas


Dentro das ações de volta às aulas 2023, a Prefeitura de Juazeiro por meio da equipe de segurança no trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou, na manhã desta terça-feira (07), uma abordagem educativa na Avenida Paulo VI, entre o Colégio Paulo VI, Escola Municipal Judite Leal Costa e Recanto do Pequeno Príncipe.


O objetivo da atividade foi colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar a sociedade para um trânsito mais seguro neste período de maior fluxo com a volta às aulas. Quem passou pelo local recebeu panfletos educativos sobre trânsito, e ouviu orientações da equipe, que estava acompanhada do Palhaço Pouquinho.


A estudante do Colégio Paulo VI, Julia Ferreira aprovou a iniciativa. “É muito importante essa ação que está acontecendo aqui, por que sempre quando estamos chegando na escola, é um grande movimento de carro, de pessoas indo trabalhar, pais deixando os filhos nas escolas, e aqui por ter várias escolas por perto é bem difícil, estão de parabéns”, avaliou Julia Ferreira.


A ação vai acontecer em outros pontos estratégicos que têm grande movimento de estudantes no município. “Vamos realizar ações educativas em outros pontos onde existe uma grande intensidade no trânsito como em frente à Escola Adventista, na rua Antônio Pedro”, destaca o supervisor de Educação para o Trânsito da CSTT, João Carlos de Souza.

 

 Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo – Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem