Prefeitura de Juazeiro atualiza locais de aplicação da vacina BCG; confira


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), atualizou as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que realizam a aplicação da vacina BCG, que protege contra formas graves de tuberculose. A vacinação é realizada em UBSs de referência para evitar a perda de doses devido à limitação do imunizante em todo o país. A estratégia é adotada desde o ano passado.

Segunda-feira


-UBS Piranga (tarde)

 

Terça-feira


- UBS CSU

 

Quarta-feira


-UBS Angari

-UBS Argemiro

-UBS Mussambê

 

Quinta-feira


- UBS João Paulo II

- UBS CSU

 

Sexta-feira


- UBS Alto da Maravilha

- UBS Alto da Aliança

 

A vacinação nas UBSs é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A vacina BCG está incluída no calendário básico de vacinação da criança e é uma das primeiras proteções que o bebê recebe ao nascer.


Ascom Sesau PMJ



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem