Prefeita Suzana Ramos lamenta morte do professor Guilherme Neto


A prefeita Suzana Ramos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor da rede municipal de ensino, Guilherme Ernesto de Andrade Neto, ocorrido na tarde deste domingo (26). Guilherme se encontrava lotado na Escola Municipal Argemiro José da Cruz, e prestou relevantes serviços para educação municipal.


Lamento profundamente a perda precoce do nosso professor Guilherme e quero manifestar nossos sentimentos e solidariedade à toda família, destacando os serviços prestados à Educação e ao desenvolvimento do município. Externamos nosso desejo de que o conforto divino chegue a todos”, destacou a prefeita Suzana.

Ascom/PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem