PLANTÃO DE POLÍCIA: Troca de tiros assustam moradores em bairro de Juazeiro no norte da Bahia nesse sábado(11)

Fotos: Whats app

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Circula nos grupos de Whats app boatos sobre uma suposta troca de tiros que teria ocorrido na manhã deste sábado (11), no bairro da  Coreia intercessão com a Francisco Martins Duarte próximo a Avenida Flaviano Guimarães.


Segundo relatos de alguns moradores foram "ouvidos vários tiros de arma de fogo". Uma viatura da Polícia Militar fazia ronda no local e "de repente começou um tiroteio". Moradores revelam que "ficaram com medo com os vários tiros". 


Segundo informações que chegaram agora a pouco  a nossa redação, no confronto entre a PM e os bandidos um veio a óbito no local e os outros dois foram  presos.


Atualizada as 16:43h 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem