OPINIÃO: Lula está lelé?


Por: Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz


O presidente Lula apresenta claros sinais de estra com sérios problemas de saúde.


A adiamento apressado da viagem á China – que é uma operação diplomática complexa revela isso.


Parte da mídia já admite o encontro com um a dura realidade e sugere que Lula pode estr4a com sintoma de senilidade, como foram os comentários efetuados por diversos veículos e jornalistas nesse final de semana.


Um evidencia dessa hipótese foram asa declarações dadas semana passada  por Lula, recheadas com um verbo de baixo calão, onde o presidente manifesta clara vontade de –F**er,  vamos dizer assim – ferrar entre outros o ex-juiz e hoje senador Sérgio Moro.


O atual senador pelo Estado do Paraná também está no centro das atenções , posto que a Policia federal desbaratou um bem estruturado plano do PCC para executa-lo, bem como os seus familiares e outras personagens ligadas a Operação Lava-jato .


Esse projeto de assassinato foi reconhecido como verdadeiro e real pelo próprio Ministro da justiça de Lula e pelo vice-presidente, Geraldo Alckimin.


Moro, ademais fez declarações contundentes e recebeu apoio unânime tanto no Senado da república como em toda a sociedade.


O destemperado e senil presidente Lula, entretanto, em uma atitude absurda deu entrevistas menosprezando os fatos, dano opinião clara que o projeto de assassinato do PCC era mais uma “armação’ de Moro.


Ou seja, Lula contradiz seu próprio Ministro e seu vice presidente e desacredita as instituições de Estado que desmontaram um atentado contra um  ex-agente público  que agia sob o manto da toga e das prerrogativas constitucionais que preservam as autoridades constituídas.


Moro não condenou Lula sozinho. Foram 4 instancias em juízos colegiados. Você pode gostar ou não ou concordar com as decisões contra Lula, contudo ignorara um plano maquiavélico para eliminar um juiz Togado e sua família e ex-ministro de Estado? Isso só pode ser coisa de gângsters bandidos, condizentes com uma sociedade extremamente doente, refém e dominada pelo crime organizado.  


Só um líder senil e irresponsável, mal intencionado  ou com um ispirito de vingança e babando de ódio; ou totalmente comprometido com o quê e o quem não deveria age dessa forma.


Prefiro acreditar que Lula só está mesmo é lelé! Fato, aliás, que já venho apontando desde o segundo semestre do ano passado e que o desqualifica para o exercício do cargo. E não só pelo aspecto político. Mas também pelo viés de preservação do ser humano.


Fonte: Jornal da Cidade



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem