Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para a vaga de terapeuta ocupacional


O Hospital Regional de Juazeiro abriu nesta segunda-feira (27) novo processo seletivo para o cargo de terapeuta ocupacional. Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço curriculo.hrj@irmadulce.org.br até o dia 31 de março (sexta-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga a ser inscrita.


Podem participar da seleção candidatos com ensino superior completo em Terapia Ocupacional. Além disso, é desejável ter experiência na área hospitalar.  A vaga possui 30h semanais e também está disponível para pessoas com deficiência.


Ascom



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem