Novos caminhões compactadores chegam para reforçar limpeza pública em Juazeiro

 

A coleta de lixo domiciliar, realizada todos os dias, inclusive aos finais de semana, pela Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e da empresa LimpCity, responsável pela execução do serviço, recebeu uma grande repaginada. Isso porque os 10 caminhões coletores foram trocados por veículos novos, que já podem ser observados circulando pelas ruas de Juazeiro.

Para a prefeita Suzana Ramos, a aquisição de novos veículos, não só beneficia a população, como também melhora as condições de trabalho dos servidores municipais. “Esses caminhões vão incrementar a frota, concedendo um atendimento melhor para a população. Isso é uma obrigação nossa, de estar melhorando cada vez mais os serviços prestados à comunidade”, enfatizou a gestora.

Além da coleta de lixo realizada através de percurso fixo semanal, o SAAE tem fortalecido outras atividades para manter a cidade limpa e organizada, como os mutirões de limpeza em diversos bairros, além de serviços isolados como as podas em praças e locais públicos, a limpeza dos canais e aplicação de cal, que tem sido bastante elogiada por reduzir as temidas muriçocas, além de remoção de entulhos, capina, varrição mecanizada em avenidas de grande circulação e limpeza de diversos pontos da cidade com o caminhão hidrojateador.


“Temos tido reuniões semanais de planejamento para atender aos bairros da cidade e localidades do interior, mantendo os serviços essenciais de limpeza ativos e o município limpo e organizado, em parceria, claro, com a população que também deve fazer a sua parte”, destacou o diretor-presidente do SAAE, Anderson Freire.


Ascom SAAE/PMJ

Fotos: Ícaro Alexandre – Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem