.MPF exige a suspeição de Eduardo Appio, novo juiz da Lava Jato:"“Não está investido do necessário atributo da imparcialidade", afirma procuradora


Da Redação

O Ministério Público Federal (MPF) do Paraná exigiu que a Justiça declare suspeito Eduardo Appio, juiz da 13ª  Vara Federal de Curitiba, nos casos referentes da Lava Jato. As informações são da RedeTV.


Segundo informação divulgada nesta sexta-feira (3) pelo O Globo, o documento foi assinado pela procuradora Carolina Bonfadini de Sá. No documento, ela cita a assinatura "LU22" adotada pelo juiz no sistema de justiça.


O MPF-PR cita que o Apoio curtiu publicações de políticos de esquerda. 


“Não está investido do necessário atributo da imparcialidade, o que inviabiliza a apreciação justa e prolação de decisão equânime pelo magistrado”, disse a procuradora

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem