Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva é internada em Brasília com suspeita de Malária

Foto reprodução


Da Redação

 

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), de 65 anos, foi internada nesta segunda-feira (13) onde será submetida a uma avaliação, no hospital de Brasília. Após sentir mal-estar e indisposição, ela procurou atendimento médico.


Ainda não há diagnóstico, mas há suspeita de Malária. Marina terá de fazer uma bateria de exames para investigar o quadro clínico.


Na agenda oficial desta segunda (13), a ministra tinha quatro reuniões marcadas, entre 10h e 15h. Às 19h30, ela iria participar de um encontro com alunos recém-formados do curso de Relações Internacionais da Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Fonte: Pleno News

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem