CAVERNA DE PLATÃO PETISTA: Mandar os outros tomarem vergonha na cara é pura hipocrisia da presidente do PT


Da Redação
Por: Taciano Medrado


Destemperada e agressiva como sempre demostrou ser a presidente do PT Gleisi Hoffmann e os seus doutrinados  militantes reacionários,  desferiu ataques e agressões contra o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto, em um ato político pluripartidário contra o elevado nível da Selic onde reuniu parlamentares da base do governo do Lulapetista na noite desta segunda-feira, 13, no centro do Rio de Janeiro. Reveja matéria do Estadão


“Eu acho que o Roberto Campos Neto tinha de ter decência, vergonha na cara, pegar o boné dele e ir embora, e deixar a presidência do Banco Central”, discursou a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann.


Falar em “vergonha na cara”, só pode ser piada da destrambelhada deputada petista. Basta olhar um pouco atrás e mais recentemente para os fatos que envolveram o PT nos últimos 16 anos. Quem deveria ter vergonha na cara? O eminente presidente do Banco Central ou o mentiroso contumaz chamado Luiz Inácio lula da Silva, que prometeu e até agora não cumpriu com as promessas feitas em campanha?


De fato urbanismo, decência,  vergonha na cara e  inteligência emocional nunca foram atributos da esquerda nesse pais. Alias, a cegueira e a amnésia sempre foram fatores intrínsecos a todos eles (PT, PC do B, e cia)

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem