LULA MENTE MAIS UMA VEZ! Em reunião ministerial petista culpa o povo de Juazeiro e prefeitos da época pela não conclusão da obra da Ponte Presidente Dutra . Veja vídeo!!!!

Fotomontagem TM

Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Redator - Chefe

 

O Mandatário Lulapetista mente mais uma vez, agora  ao falar da obra incompleta da Ponte Presidente Dutra que liga as cidades de Juazeiro no Norte da Bahia e Petrolina, no sertão pernambucano.  

 

Em reunião ministerial realizada nessa sexta - feira(10) no Palácio do Planalto petista “língua solta e desmemoriado” acusa o povo e prefeitos de Juazeiro pela não conclusão da obra de duplicação, ao que ele chamou em tom de zombaria de “ponte picolé”.

 

Disse o Lulapetista que a  obra relativo ao lado de Petrolina teve conclusão no seu governo, mas  de forma irresponsável e equivocada mente e afirma que a do lado baiano não teve conclusão por  culpa  do povo de Juazeiro que não havia combinado com o prefeito da cidade baiana na época e não aceitou o acesso.

 

È lamentável que um presidente da república em plena reunião ministerial queira bancar um péssimo humorista e tripudiar do povo de Juazeiro, é preciso respeito senhor nove dedos, afinal Juazeiro historicamente sempre lhe deu vitórias em todas as eleições. E esquece que está jogando pedra nos próprios prefeitos petistas e comunistas, aliados,  da época.


A equipe do blog do professor TM pesquisou na “maravilhosa internet” as verdadeiras razões pelas quais as obras da ponte Presidente Dutra não foram concluídas no lado de Juazeiro no norte da Bahia.


Cliquem nos links abaixo e terão a verdade!


Matéria 1 


Obras de duplicação da ponte Presidente Dutra atrasam novamente


Matéria 2

Duplicação de ponte entre Juazeiro e Petrolina para por falta de licença


Matéria 3

Duplicação de ponte que liga Petrolina a Juazeiro será, enfim, concluída



Vídeo Redes Sociais

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem