GOVERNO LULAPETISTA: Invertendo os holofotes para esconder os erros


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho


É impressionante a capacidade que a esquerda Lulapetista comunista tem de inverter os holofotes quando esses estão direcionados para eles.


Não obstante a tentativa do “nine fingers despagador de promessas” de tirar o foco das atenções para os pouco mais de 71 dias de seu famigerado Desgoverno atacando o Banco Central, afinal cadê a picanha e a isenção de impostos prometidos nas campanhas eleitorais?  


Agora eles concentram fogo e fazem a maior zoeira no caso das joias recebidas pelo governo Bolsonaro em mais uma tentativa de desviar as atenções a fatos mais graves que está acontecendo debaixo do nariz dos brasileiros, do congresso nacional e todo poderoso STF que parece arrefeceu depois que o petista virou presidente.

 

A maquiavélica raposa velha de nove dedos mais uma vez enrolou e colocou no bolso todo mundo, simulou agir diante da enxurrada de denúncias que pesa sobre um dos seus ministros, o das comunicações Juscelino Filho, teatralizou uma suposta reunião para no final não dá em nada, ou seja, manteve o denunciado no cargo. Lógico que o Lulapetista não é besta (longe disso!), sabia que se demitisse o ministro Juscelino perderia o apoio de 50 deputados do partido União na câmara conforme ameaçou o presidente do partido.

 

E o consorcio de mídia que ajudou a eleger o petista por que se cala? Por que é não se manifestam diante dos absurdos praticados por um mandatário em tão pouco tempo. Que interesses tem além do jornalismo?

 

Enquanto a esquerda faz barulho sobre o caso das joias, o Lulapetista, sorrateiramente, coloca em pratica seu plano de tornar esse pais uma ditadura comunista. Por outro lado, o grande objetivo do PT, em especial da sua presidenta a de ver o ex-presidente Jair Bolsonaro atrás das grades para que ele faça parte da “tribo de ex- presidiário” a qual seu líder maior participa, já que Bolsonaro usou extensivamente a expressão “Ex-presidiário” contra o atual mandatário.

 

A população brasileira não pode deixar que uma pessoa (Lulapetista) se ache mais esperta e inteligente que todo e  pense que foi eleito com o voto de 100% dos eleitores, pois não verdade não foi , a diferença ( 1,8% dos votos válidos) foi a menor na história política desse pais.

 

Como sempre tenho terminado meus editoriais: 


Eu não carrego essa culpa!!!


(*) Professor, Engenheiro, Bacharel em Administração, e jornalista

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem