LEGISLATIVO PERNAMBUCANO: Antônio Coelho celebra fortalecimento do combate à violência contra a mulher com Delegacia passando a funcionar 24h


Ressaltando que toda a iniciativa cujo objetivo seja o fortalecimento da segurança pública no estado e em Petrolina é motivo para comemorar, o deputado estadual Antônio Coelho assinalou sua satisfação e alegria diante do anúncio de que a Delegacia da Mulher de Petrolina passará a funcionar 24h, inclusive, nos finais de semana e feriados.  


O parlamentar destacou que a unidade é um importantíssimo equipamento para reforçar o trabalho de combate à violência contra as mulheres tanto em sua cidade natal como nos municípios vizinhos e em todo o Pernambuco. “É dever do poder público disponibilizar uma rede de proteção e garantir os direitos das mulheres, não apenas punindo os agressores, mas oferecendo amparo às vítimas e segurança para que elas percam o medo de denunciar quem as agride. Assim, evitamos novas ofensivas”, assinalou.


Antonio Coelho afirmou que, com a Delegacia da Mulher em funcionamento permanente, as mulheres petrolinenses passarão a contar com mais essa acolhida, essa proteção. Em seguida, pontuou o acerto da iniciativa da governadora Raquel Lyra, “principalmente ao acolher um pedido do nosso prefeito Simão Durando para incluir a nossa Petrolina entre as cidades beneficiadas”.

Texto: Ascom


Crédito da foto: Fernando da Hora/Divulgação

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem