BOMBA! Presidente americano Joe Biden é diagnosticado com carcinoma basocelular; tecido canceroso foi removido, diz Casa Branca

Presidente americano Joe  Biden tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ220SY-BASEIMAGE


Da Redação


WASHINGTON, 3 Mar (Reuters) – Uma biópsia realizada no presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em fevereiro, confirmou que ele tinha carcinoma basocelular, e todo o tecido cancerígeno foi removido com sucesso, disse o médico da Casa Branca, Kevin O’Connor, nesta sexta-feira. As informações são de  Kanishka Singh.


Biden continuará a vigilância dermatológica como parte de seus cuidados de saúde, mas o local da biópsia está curado e nenhum tratamento adicional é necessário, acrescentou o médico da Casa Branca.


No mês passado, os médicos declararam Biden, de 80 anos, saudável e “apto para o trabalho” após um exame físico.


O post Biópsia de Biden confirmou carcinoma basocelular; tecido canceroso foi removido, diz Casa Branca apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem