FUTEBOL: No seu primeiro amistoso após fiasco na copa do Qatar o Brasil perde para Marrocos

Goleiro Marroquino falha no gol de empate do Brasil 

Da Redação


Em seu primeiro compromisso pós-Copa do Mundo, a seleção brasileira perdeu para Marrocos por 2 a 1, neste sábado (25), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. O amistoso teve transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.


Boufal e Sabiri balançaram as redes contra o time da casa. Casemiro descontou para o Brasil na partida que marcou a estreia do interino Ramon Menezes.

 

Desentrosada, a seleção viu a seleção do Marrocos criar as melhores chances no 1º tempo. Empurrado pela torcida, o time semifinalista do Mundial do Qatar largou na frente aos 28, quando El Khannouss cruzou rasteiro para Boufal abrir o placar contra o Brasil.


Antes disso, a Canarinho tinha desperdiçado duas boas oportunidades com Rony e Rodrigo, mas ambos mandaram por cima do travessão. Aos 25, Vinicius Jr tinha até balançado as redes, entretanto o atacante do Real Madrid teve o gol anulado, porque estava impedido no lance.


No 2º tempo, o Brasil começou a se encontrar no jogo, enquanto o time da casa se fechava como podia. Até que aos 21, Casemiro recebeu de Paquetá na entrada da área e contou com um frango do goleiro Bounou para deixar tudo igual em solo marroquinho.


Só que a alegria dos brasileiros durou pouco... Aos 33, Attiyat Allah cruzou, Militão não conseguiu cortar, e Sabiri aproveitou a sobra dentro da área para bater de primeira e colocar Marrocos novamente na frente.


O gol empolgou a torcida marroquina que entoou gritos de ''olé'' enquanto o time trocava passes para passar o tempo. O Brasil, por sua vez, não conseguiu mais reagir.

Fonte: ESPN


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem