FINAL DO BAIANÃO 2023: Jacuipense e Bahia ficam no empate e decisão fica aberta para partida de volta na arena Fonte Nova

Lance do gol de empate do Bahia 

Da Redação


O Bahia enfrentou a  Jacuipense na tarde deste domingo (26), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano e ficaram no empate de 1 x 1.


O time do interior  abriu o placar para o Leão do Sisal com  Welder mas Everaldo marcou a favor do Tricolor.


A segunda partida, que vai definir o campeão estadual de 2023, acontece no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Fonte Nova. Quem vencer por qualquer placar levanta a taça, enquanto um novo empate leva a disputa para os pênaltis.


O Bahia busca seu 50º título da competição, enquanto o Jacuipense, atual vice-campeão, tenta sua primeira conquista.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem