EVENTO ESPORTIVO: Inscrições para 19ª Corrida Tiradentinhos serão abertas na próxima segunda-feira, em Juazeiro

Serão abertas na próxima segunda-feira (20), as inscrições para a 19ª Corrida Tiradentinhos. O evento que vai acontecer no dia 21 de abril, é promovido pela Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), em parceria com a Associação de Moradores da Rua Tiradentes, no bairro Santo Antônio, a fim de fomentar a prática esportiva no município.


As inscrições seguem até 18 de abril na sede da Associação de Moradores da Rua Tiradentes ou na Superintendência de Esportes, localizada no Estádio Adauto Moraes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Podem participar da competição crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, divididas nas seguintes categorias: 100m (7 a 8 anos), 200m (9 a 10 anos), 400m (11 a 12 anos) e 1.500m (13 a 14 anos), masculino e feminino. As inscrições têm um custo simbólico de 1kg de alimento não perecível.


O secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, lembra a importância da prática esportiva para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes. “Junto com a prefeita Suzana Ramos, buscamos fortalecer cada vez mais iniciativas como a Tiradentinhos, pois entendemos o esporte não apenas como atividade de lazer, mas como ferramenta para melhorar a qualidade de vida e saúde das nossas crianças e adolescentes”, diz o gestor.


Meia Maratona Tiradentes


Além da 19ª Corrida Tiradentes, também estão abertas as inscrições para a 37ª Meia Maratona Tiradentes. A corrida tradicional vai acontecer no dia 30 de abril e as inscrições podem ser feitas até 24 de abril, através do site www.cronoschip.com.br.


 Ascom/Seculte/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem