Diretoria da ACOSAP vai ao Rio de Janeiro em busca de melhorias para sua categoria

A diretoria da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde - ACOSAP, está presente no Rio de Janeiro para a Reunião Ampliada da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde - CONACS  em Itaporai- RJ.  Com o projeto Categoria Organizada: Segurança de Conquistas. 


A luta é por direitos já estabelecidos em Lei, e a buscativa por novos direitos. O projeto reune diversas autoridades, entre elas a associação da ACOSAP, estando presentes o presidente da Associação e vereador de Petrolina, Manoel Antônio coelho, além da diretora financeira, Elizete Souza, diretora de assistência social, Dilma Alves e a diretora de esporte e cultura, Dulcineta Dias.


 “A nossa luta continua,  e somente  juntos ,  iremos fazer a diferença entre os espaços. Petrolina - PE está presente sempre nos trabalhos de concretizar cada conquista pra nossa categoria, e pra incentivar, temos nossas representações SINDSEMP e ACOSAP”, destacou à direita Dilma Alves.


O encontro foi iniciado no dia 15 de março e vai até o dia 18 no sábado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem