DIVERSIDADE: Prefeitura de Juazeiro oferece atendimento psicossocial e jurídico para população LGBTQIAP+

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), disponibiliza atendimento psicossocial e assistência jurídica para a população LGBTQIAP+. O serviço é gratuito e para acessá-lo basta procurar a Diretoria de Diversidade da Sedes, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.


O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Fernando Costa, falou sobre o serviço implantado pela prefeita Suzana Ramos. “Esse é um público que tradicionalmente tem dificuldade ou até resistência para acessar alguns serviços, em grande parte pelo medo do preconceito. Mas a nossa equipe foi capacitada para prestar um atendimento humanizado e acolhedor para todos que nos procuram”, disse o gestor.


O serviço conta com uma equipe multiprofissional, composta por psicólogo, assistente social e advogado à disposição dos usuários. Mais informações sobre o atendimento através do telefone: (74) 98856-6365 ou, presencialmente, na Diretoria de Diversidade, localizada à Rua Carmela Dutra, s/n, Centro, próxima a Sedes.

Assessoria de Imprensa da Sedes

Fotos: Camila Santana


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem