DE QUE ADIANTA OS ALERTAS DE PERIGO? Mais um Jovem atacado por tubarão na praia de piedade em pernambuco e está na UTI em estado grave

 


Depois de um surfista ter sido atacado por um tubarão em uma praia de Olinda- Pernambuco  no dia 20 fevereiro de 2022, uma segunda-feira de carnaval,  um outro jovem de 14 anos que foi também atacado por um tubarão neste domingo, 5 de março, Reveja na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, passou por uma cirurgia e está em estado grave, na UTI do Hospital da Restauração. As informações são da RedeTV.


Segundo o G1, o adolescente, que teve a coxa direita mordida pelo animal, foi submetido a um procedimento cirúrgico com especialistas em traumatologia e cirurgia vascular. O quadro de saúde dele é grave, mas estável. 


De acordo o Samu, o acidente aconteceu por volta das 11h20. A vítima chegou a ser levada de helicóptero para a UTI do Samu, no bairro do Derby, área central do Recife e, em seguida, o jovem foi encaminhado ao hospital. 


Conforme o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), incidente é o 15º caso registrado no local.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem