CARIOCÃO 2023: Vasco vence o clássico dos milhões contra o Flamengo e entra no G4 com um golaço do lateral Puma Rodrigues.


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco venceu o Clássico dos Milhões contra o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (5), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro e jogou mais lenha na crise do time rubro negro.


A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, e fez com que o Cruzmaltino voltasse à zona de classificação para as semifinais, em jogo de tempos distintos e festa na arquibancada com 64.727 torcedores.


O gol da vitória foi marcado pelo lateral Puma Rodriguez, em grande finalização de fora da área, aos 3 minutos do segundo tempo.


O Vasco poderia ter ampliado para 2 x 0 e com um pênalti cometido por Ayrton Lucas, mas Pedro Raul bateu mal e o goleiro Santos defendeu.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem