COPA DO NORDESTE 2023: Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo(5). Confira!

foto divulgação

Da Redação


BaVi na área! Bahia e Vitória se enfrentam na tarde deste domingo (5), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela se (Nordeste), na TV aberta, da ESPN, na TV fechada, do Nosso Futebol, no streaming.xta rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo do SBT


Embalado com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após a vitória sobre a Jacuipense por 4 a 1 no meio da semana, o Bahia volta as atenções para o Nordestão. No momento, é o lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos.


Do outro lado, o Vitória foi eliminado pelo Nova Iguaçu por 2 a 0, e agora foca na Copa do Nordeste. Porém, a equipe aparece em sétimo do Grupo A, com apenas dois pontos. Até o momento, a equipe ainda não venceu no torneio.


Em 141 jogos disputados entre as equipes, o Vitória registra 55 vitórias, contra 42 do Bahia, além de 44 empates. No último encontro, válido pela primeira fase do Campeonato Baiano, o Bahia venceu por 1 a 0.

Fonte: GOAL

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem