Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da População LGBT+ prorroga inscrições para novos membros da sociedade civil


Continuam abertas até o dia 31 de março, as inscrições para eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da População LGBT+ (CMPDLGBT). Podem participar da eleição entidades da sociedade civil (organizações ou coletivos) com atuação comprovada na defesa e promoção dos direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros e demais identidades sexuais e de gênero.


As inscrições são realizadas diretamente na Casa dos Conselhos, localizada à Praça Imaculada Conceição (Pça da Bandeira), nº 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou por e-mail: aai.casadosconselhos@gmail.com. Mais informações no edital do processo (Acesse o edital AQUI) ou através do endereço eletrônico informado ou do telefone: (74) 3612-1483.


Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da População LGBT+


Composto por 6 membros da sociedade civil e 6 representantes do governo municipal, O CMPDLGBT é um órgão colegiado e permanente de caráter consultivo e deliberativo. O conselho tem como objetivo atuar na promoção da cidadania e na defesa dos direitos, além de contribuir para o combate à discriminação e à violência contra a população LGBT+.


No CMPDLGBT, as cadeiras destinadas à sociedade civil devem ser ocupadas por representantes dos seguintes segmentos: juventude, racial, mulheres, entidades de classe, associações e entidades de ensino superior. Os novos conselheiros irão atuar no biênio 2023/2025.


 Ascom/PMJ

Fotos: Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem