CLIMATEMPO PARA JUAZEIRO: Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta previsão de chuvas nos próximos dias


A Defesa Civil de Juazeiro informa que o município tem previsão de chuvas até domingo (19). A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50mm/dia, além de ventos intensos, entre 40 e 60 km/h.


Para minimizar os efeitos das chuvas, a força-tarefa criada pela Prefeitura Municipal segue monitorando os pontos onde costumam ocorrer alagamentos e desobstruindo galerias para facilitar o escoamento das águas pluviais. A orientação da Defesa Civil é que, em caso de chuva forte, ventos e raios, as pessoas procurem ficar longe de árvores, janelas e de eletrodomésticos conectados à tomada. “Se estiverem fora de casa, é importante procurar abrigo em locais cobertos e evitar estacionar veículos próximos de torres de transmissão ou placas de propaganda”, alerta o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro.


Plantão


O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp) ou com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.


Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem