CIDADE LIMPA: Prefeitura de Juazeiro segue realizando serviços de limpeza e manutenção de equipamentos públicos nos quatro cantos da cidade


Sempre priorizando o cuidado e o zelo com a cidade a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), segue realizando os mutirões e serviços de limpeza e manutenção de equipamentos públicos nos quatro cantos do município. Exemplo desse cuidado e zelo, são os serviços realizados nas Ruas: Castanholas, Eucaliptos e na Travessa da Ararinha Azul, todas no bairro Jardim Universitário, que receberam reposição de calçamento, proporcionado mais conforto e otimização da trafegabilidade da população.


Além do Jardim Universitário outros bairros também receberam os serviços executados pelas equipes da Sesp nessa primeira quinzena do mês de março: no bairro Alagadiço foi beneficiada a Praça Monsenhor Nestor; no bairro Castelo Branco a Praça Zélia Arcanjo dos Santos ‘Quadra E’; no bairro Santo Antônio, a Praça 1° de Maio foi a beneficiada e teve ainda os Canteiros da Avenida Nova Juazeiro (Rua dos Três Postes), localizada no bairro Novo Encontro.


Outros serviços


Dentro dos serviços de limpeza a Prefeitura segue trabalhando também na realização de serviços preventivos como a desobstrução das galerias de águas pluviais que nos últimos dias beneficiou cerca de 10 bairros, totalizando aproximadamente a limpeza de 50 galerias. Entre os bairros beneficiados estão: João XXIII; Country Clube; Maringá; Angari; Novo Encontro; Maria Gorete; Alto da Maravilha, e nas Avenidas Raul Alves; Oscar Ribeiro; Luiz Inácio e Manoel Crisóstomo, entre outros.


As equipes da SESP também estiveram presentes realizando remoções de entulhos nos bairros Tancredo Neves; Alto do Cruzeiro; Maria Gorete; Alto da Maravilha; João XXIII e Santo Antônio.


O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou a importância da realização dos serviços. “As intervenções contam com várias equipes de servidores e máquinas que realizam os serviços de capina, varrição, poda de árvores, reposição de lâmpadas, pinturas, reparos estruturais nas ruas, calçadas e praças, além de remoção de entulho”, explica Charles destacando que “gradativamente a gestão da prefeita Suzana Ramos seguirá ampliando a prestação dos serviços, no sentido de atender todas as demandas de limpeza e manutenção em toda Juazeiro”, frisou Charles Leal.


 Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem