CARIOCÃO 2023: Com um misto de , falhas na defesa, incompetência do ataque, e mexida errada do treinador, o Vasco perde para o Flamengo e está fora da grande final

Lance muito "ajustado" no pênalti marcado pelo arbitro  confirmado pelo VAR

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Desde que futebol existe que o ditado popular de “quem não  faz leva” acompanha esse contagiante esporte. O Vasco sentiu na pele a força desse dito popular ao perder para o Flamengo pelo placar de 3 x 1 pela partida de volta da semifinal do campeonato carioca na tarde/noite desse domigo (19) no Maracanã.


Depois de um primeiro tempo equilibrado quando o rubro negro abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo através do jogador Pedro nu chute despretensioso que desviou na zaga e deslocou o goleiro do Vasco, logo em seguida aos 29 minutos na cobrança de escanteio o jogador  Capasso cabeceou forte para gol sem chance de defesa para o goleiro Santos do Flamengo empatando a partida .

Na volta para a etapa final, o Vasco voltou mais acesso para o jogo e dominou o Flamengo duramente mais da metade do segundo tempo perdendo inúmeras oportunidades de virara o placar porem sem sucesso.


Após a parada técnica,  uma mexida errada do treinador Barbiere que sacou da partida um dos melhores jogadores do Vasco, Peck para colocar um "fraldinha" em campo que nada fez deu fôlego ao Flamengo  conseguiu chegar com perigo aos 19′, em cobrança de falta de Arrascaeta que exigiu boa defesa de Léo Jardim. o Vasco criou chances com Puma Rodríguez e Eguinaldo, mas desperdiçou as oportunidades.


Mas  o castigo veio aos 36′  após uma falha incrível do Rodrigo o meio-campo, Matheus França arrancou em direção a grande área e foi derrubado pelo zagueiro  O árbitro marcou o pênalti e na cobrança Pedro chutou no canto esquerdo de Léo Jardim para fazer 2 a 1, aos 34′.


Nos acréscimos, um lance polêmico:  Pedro bateu rápido a falta para Ayrton Lucas, que arrancou, invadiu a área e tocou na saída do goleiro cruzmaltino para marcar o terceiro. O lance causou muita reclamação por parte do time vascaíno alegando que Pedro havia batido a falta muitos metros do local da falta.


Com esse resultado o Flamengo encara o Fluminense, pelo quarto ano consecutivo, que goleou o Volta Redonda por 7 x 0 no sábado (18). Os jogos estão marcados para os dias 2 e 9 de abril, no Maracanã.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem