VIOLÊNCIA URBANA: Motorista de aplicativo bate propositadamente em viatura da PM para fugir de sequestro no ABC; veja vídeo

Foto reprodução - Twitter Força tática PMESP 190

Da Redação


Um motorista de aplicativo atingiu propositalmente uma viatura da Polícia Militar ao tentar escapar de uma tentativa de roubo e de sequestro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O caso aconteceu em um posto de gasolina na noite de quinta-feira, 23, no bairro Paulicéia.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a vítima foi rendida por dois homens, de 32 e 39 anos, durante a viagem solicitada. Eles foram presos em flagrante por roubo.


Os policiais militares abasteciam a viatura quando foram surpreendidos pelo veículo com três ocupantes. “Na ocasião, a vítima, um motorista de aplicativo, sinalizou que estava sendo roubado pelos dois homens dentro do carro”, disse a SSP.


Segundo o motorista, os autores teriam solicitado uma corrida e, durante o embarque, anunciaram o assalto com uso de uma arma e o fizeram refém.


A dupla tentou fugir, mas foi capturada. “Com eles foram encontrados o celular da vítima e a quantia de R$ 141?, afirmou a secretaria. Os pertences foram entregues ao responsável. Não houve transferência bancária.


Dentro do automóvel foi localizada e apreendida uma réplica de arma de fogo. Os criminosos foram detidos e encaminhados à delegacia, ficando à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo no 2º DP de São Bernardo do Campo.

Fonte: Estadão

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem